27 de jun. de 2013


Testei! Será que gostei? - Shampoo à Seco Charming

Oi pessoas !

Tudo bem? Hoje vim fazer minha primeira resenha! 
Já ouviram falar de Shampoo à Seco? Eles são ótimos para dar um trato no cabelo em emergências! Eu lavo o cabelo QUASE todos os dias, lavo 6 dias sim e 1 não, e SEMPRE acontece alguma coisa nos dias que eu não lavei, e às vezes não dá tempo de lavar, ou seja,acabo saindo de cabelo preso!

Então inventaram o bendito shampoo à seco que veio acabar com esse meu probleminha! Sua função é absorver a oleosidade dos cabelos, melhorando aquele aspecto de sujo.

Descrição do produto no site da marca:
"Com o Charming Shampoo a Seco é possível ter cabelos limpos e perfumados em todas as ocasiões! Sua fórmula exclusiva neutraliza odores e remove a oleosidade dos fios, de forma instantânea sem deixar resíduos em pó, além de prolongar a durabilidade das químicas (alisamento e colorações) em cabelos que passaram por processos de transformações."


O que eu achei logo de cara:
- Amei o preço, me custou somente R$ 11,00! Só se encontrava o produto de outras marcas por preços altos, em torno de R$ 50,00 !
- Esse tamanho (50ml) é perfeito pra levar na bolsa, adorei também!

Testei e:
- Amei o resultado, acho que disfarçou SUPER a cara de sujo!

Importante: Tem que tomar cuidado na hora de aplicar! Deve-se aplicar à uma distância de 15 cm e ir com calma! Se colocar muito produto o cabelo pode ficar muito ressecado naquele local! Com uma pequena quantidade já dá pra ter resultados. Pode parecer que na hora não deu certo, que ficou ainda mais molhado,  mas em torno de 1 ou 2 minutos o produto seca completamente e leva junto a oleosidade. É nessa hora que fica ressecado, então penteie bastante os cabelos com as mãos e com um pente, que logo logo o cabelo volta ao normal!

Já vi muitas resenhas sem fotos, e resolvi mostrar aqui.. To com super vergonha de mostrar meu cabelo sujo, mas é humano né! Hahahaha 


Este foi o Antes e Depois! Deu pra ver a super diferença né? Na segunda foto o cabelo tá penteadinho porque tive que pentear, como acabei de explicar.. Eu amei o resultado!

UM PORÉM: Na descrição, ele diz que não deixa resíduo em pó, mas pode ser que deixe sim, caso seja aplicado de forma incorreta!

Para mostrar isso pra vocês, apliquei bem perto dos cabelos bem ali no meio! Dá pra ver uma macha esbranquiçada? Pois é! Por isso é importante aplicar de longe e bem espalhadinho, para não ter problemas!

Aliás, DOIS PORÉNS: Hahahah, o primeiro foi o que acabei de dizer e o segundo é sobre o comportamento em cada cabelo. Bom, meu cabelo é oleoso e pode ser que seja por isso que deu super certo! Se seu cabelo for seco, acho que não indico! Nossos cabelos precisam da oleosidade natural para serem hidratados, e tirar dos seus que naturalmente já não tem muito, é querer ressecar demais! Digo isso também porque já vi resenhas de meninas que não gostaram do resultado, porém elas têm cabelos de seco à normal. 

Cada um é cada um e por isso é importante vocês testarem! Para cabelos oleosos, super indico! Valeu MUITO o investimento!

Mais um detalhe sobre a descrição:
 "além de prolongar a durabilidade das químicas (alisamento e colorações) em cabelos que passaram por processos de transformações."

Por quê isso? Simplesmente porquê contém álcool em sua composição, e isso faz com que dure mais qualquer tipo de química feita nos cabelos. Pra quem não sabe, antigamente as mulheres modelavam o cabelo com cerveja! Bizarro, né? Mas dava certo! Hahahaha 
"Mas o álcool não pode prejudicar os fios?" Bom, sobre esse assunto prefiro fazer uma postagem separada depois, caso vocês quiserem!

[UPDATE] Meninas, esqueci de comentar sobre a neutralização dos odores! A linda da Viviane Mendes me lembrou e acho importante deixar aqui: o shampoo também pode ser usado pra tirar aquele cheio horrível de churrasco e cigarro que insistem em grudar nas nossas lindas madeixas! Hahahaha

E aí, gostaram? Espero que sim!

Recado pras loiras: Próximo post será sobre Shampoo e Condicionador Roxo! 
Um super beijo! ;*

Não esqueçam de curtir nossa página no Facebook, tem uma caixinha aqui do lado! >

25 comentários:

  1. Não é que ele faz diferença mesmo! :o Vou comprar já!!

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. Pena que meu cabelo eh super ressecado, mas da pra ver pelas fotos que da um bom resultado!

    www.leticiapsicologa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa :/ Mas em breve vou fazer trazer produtos para cabelos secos, aí te chamo! hahaha

      Obrigada pela visita!
      Volte sempre, beijinhos ;*

      Excluir
  3. Estou louca pra comprar um pra mim! Meu cabelo é super oleoso e ele já fica oleoso no meio do dia quando lavo pela manhã! É horrível ><

    Que bom que você gostou, minhas expectativas aumentam! hehehe

    Beijos
    m-demarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, então pra você seria mais do que útil! Minha irmã também tem o cabelo oleoso assim, não aguenta um dia! Compra e testa, você vai gostar! E é tão baratinho..

      Volte sempre!
      Super beijo ;*

      Excluir
  4. Parabéns pela primeira resenha! Havia lido sobre ele só encontrei críticas ruins, então desisti de tentar, agora será minha próxima aquisição! Bjs
    www.bombonitoeusado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, comecei a procurar muitas resenhas, e a maioria era negativa, porém muitas delas tinham cabelos de seco à normal! Tenta sim, é baratinho! Vale a pena!

      Super beijos ;*

      Excluir
  5. Amei o review..a tempos estava querendo testar um desses,mas as vezes sou meio preguiçosa para ir comprar produtos..e com esse precinho ? Adorei!!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço conta muito né? Também adorei! hahahahah Eu também, mas quando passo perto de uma farmácia.. não resisto! Sempre entro, pelo menos pra ver! hahaha

      Obrigada pela visita, amor! Volte sempre
      Super beijo ;*

      Excluir
  6. usei ele e gostei também,breve vou fazer resenha sobre ele no meu blog!!sua resenha ficou super boa!parabéns!

    loryleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Me conta, quero ver a resenha também! hahaha
      Obrigada, amor!

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  7. o shampoo a seco é bom quando queremos tirar o cheiro do cigarro e churrasco também e não estragar a escova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, Viviane! Super obrigada, esqueci de falar sobre a neutralização de odores! Vou fazer um update e colocar seu nome, ok?
      Obrigada amor, volte sempre!
      Beijinhos ;*

      Excluir
  8. eu amei logo de cara e com certeza vou adquirir o meu!ja que eu durmo as fora de casa de casa e não tenho tempo pra ficar lavando e nem fazendo escova!Muito obrigada xD logo logo vou comprar o meu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, às vezes temos que sair tão rápido que nem rola lavar o cabelo! Ainda mais eu, que faço todo um ritual! HAHAHAH
      Eu que agradeço linda, pela visita e pelo comentário!
      Volte sempre, beijos ;*

      Excluir
  9. Gente, que blog fofo... haha... adorei o blog e adorei o shampoo a seco, sabe eu nunca quis comprar, pq na minha concepção não tinha maneira dele funcionar... haha... claro que como você disse, depende de cada cabelo, mas pelo menos agora me deu uma vontade de comprar ele pra testar pelo menos... haha
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, brigada *-*
      Hahaha, mas agora já sabe que funciona! Pelo menos em cabelos oleosos, hahaha
      Compra sim, só testando pra saber né..
      Que honra você aqui, gosto tanto do seu blog :B
      Muuuito obrigada pela visita, super beijo ;*

      Excluir
  10. AMEIIIIIIIIIII quero muito testar! O seu blog tá uma fofura, já estou seguindo
    big beijo
    http://bybrunalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaai, que bom *-* Muito obrigada, Brunna!

      Beijos, volte sempre! ;*

      Excluir
  11. Essa é a dica dos deuses! Eu não conhecia esse shampoo :O
    Meu deus, ele tem cara de ser genial, tu pode usar em qualquer lugar, se essa moda pega, os shampoos originais vão ir a falência! KKKKKKKK
    Claro que um cabelo bem lavado é outra coisa, mas isso daí tira qualquer uma do sufoco!
    Adorei!
    Beijos Garotas Comuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHAH pois é!
      Realmente, não troco por nada meus cabelos bem lavados .. Mas isso é um salva-vidas!
      Obrigada pela visita, amor!
      Volte sempre ;*

      Excluir
  12. Já faz um tempo q eu utilizei um shampoo a seco mas era de outra marca (também nacional) e apesar dele ser muito bom ele meio q formava um "talco" no cabelo e era bem difícil de tirar, mas ele era muito bom pra tirar a oleosidade naquele dia de pressa
    Beijos seu blog é lindo

    ResponderExcluir
  13. Oi flor
    Eu gostei da resenha e o antes e depois amei o resultado.Eu tenho esse produto que recebi em uma glambox nunca usei e guardei, agora vou começar a usar.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
    Beijos e ótimo final de semana♥

    sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha Carol !!!!!!
    Super valeu a dica. Parabéns pelo blog. Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  15. Nossa, nossa! Adoreeeei! Nem sabia que existia isso, rs. Preciso, urgente! Quem convive com fumantes, sempre precisa tirar o cheiro ruim que fica nos cabelos depois! ;D
    Beijos.

    camiilourenco.blogspot.com

    ResponderExcluir

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs