23 de jul. de 2013


Resultado do Sorteio & Guia Básico de Maquiagem

Pessoas da minha vida!
Como vocês estão?

Sábado foi o dia do sorteio, e após 7 tentativas frustradas, tivemos nossa vencedora!


Parabéns, Isabelle! 
O prêmio já foi entregue e eu espero muito que aproveite cada um dos itens!
Gostaria de agradecer e MUITO à todos que participaram! Boa sorte para todos em outros sorteios, não desistam! Hahaha
Fiquei bem triste por ter que sortear tantas vezes devido ao descumprimento das regras, que eram tão poucas e simples :(

Posso mudar de assunto rapidinho?

Perguntei na fan page do Blog o que o pessoal achava de vídeos de maquiagem "para leigos", e em segundo já tive resposta e e-mail também pedindo que tivesse sim! Fiquei empolgada e acho que vai ser super interessante!

Hoje em dia, a blogosfera tem crescido muito, consequentemente os canais no YouTube também! Com isso, muitas e muitas pessoas têm aprendido dicas de make, de produtos, de cabelos e etc com as blogueiras que têm tanto a nos passar. Mesmo assim, sempre surgem aquelas dicas básicas, que muitas vezes são passadas, pois os tutoriais já estão bem avançados. 


Pensando nisso, resolvi criar o Guia Básico de Maquiagem:
Um guia com todas as informações básicas de make, que vão desde a limpeza da pele até make para casamento! Espero que no final do guia todas estejam arrasando!

O roteiro conta com:

- Limpeza de Pele ("Pré-preparação"): Limpeza/Esfoliação, Tonificação, Hidratação
- Preparação da Pele: Primer, Base, Corretivo (Colorido e tom de pele), Contorno, Blush e Iluminador
- Olhos: Côncavo, Pálperas móvel e fixa, Cantinho da lágrima, Tipos de olhos
- Olhos: Delineador (Líquido, caneta, gel), Curvex, Máscara Para Cílios
- Olhos: Cílios Postiços, Sobrancelhas
- Pincéis: Função de cada um deles
- Cores: Combinando cores nos olhos, combinando as cores do batom com a sombra e o blush
- Make: Smoky Eye - O Famoso
- Make: Para o dia - Super Simples
- Make: Para o dia - Trabalho
- Make: Para o dia - Festa
- Make: Para a noite - Do trabalho ao Happy Hour
- Make: Para a noite - Balada
- Make: Para a noite - Casamento

A idéia é ter todos esses PELO MENOS, por que é claro que vou atender os pedidos que aparecerem durante esse tempo. Os vídeos serão postados toda Quarta e Sábado (caso não haja imprevisto).

Quero fazer vídeo curtos mais com  toda a informação necessária. O de pele, por exemplo, pode ser que fique longo, mas dependendo da duração eu divido em duas partes, assim fica melhor de assistir, não é?
Queria também que vocês me sugerissem ideias e me digam o que acham! Tem algum que vocês acham melhor fazer separado? Tá bom assim? To aceitando todas as sugestões! Tá faltando algum item?
Bom, amanhã já teremos o primeiro vídeo e começaremos nosso guia, e então vamos ajustando conforme a necessidade e os pedidos!

Espero muito que vocês gostem e aproveitem!

Um super beijo e até amanhã!

15 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora!
    Eu também acho super legal esses guias básicos de make, mesmo já sabendo diversas coisas sempre que vejo percebo que tem alguns detalhes que eu ainda não sabia...
    Adorei o vídeo :D
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua ideia Carol, realmente muitas meninas não pensam nas que não sabem de nada!!! Vou acompanhar com certeza esse seu guia! Muito sucesso!
    Beijinhos!

    www.aboutmake.com

    ResponderExcluir
  3. ficou linda a make...
    e achei seu roteiro perfeito é só seguir os passo e tera uma make perfeita

    FB - http://casalinspire-se.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabens pra ganhadora. Que pena que estou conhecendo seu blog hoje, HAHA
    Sucesso com o blog. Beijos.

    FB http://dojeitinhodagi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia de videos para iniciantes! Pelo o que eu vi da sua listinha, será bem completo o guia! Adorei!! Volto para acompanhar os videos!!

    Beijos

    Mari - FB

    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:12

    Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Eu te indiquei para um selinho se quiser responder é só ir até este link que lá tem tudo explicadinho

    http://super-hermosa.blogspot.com.br/2013/07/respondendo-o-meu-primeiro-selinho.html

    Bjos
    Jaque

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu blog, muito boa a sua ideia!

    Eu e minha amiga começamos um blog não fazz muito tempo, se puder visitar e se gostar seguir ficaremos muito felizes! http://deelineando.blogspot.com.br/

    Temos uma proposta chamada Leitora Fashion quem quiser participar, mais informações lá no blog! Um beeijo.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo02:20

    Oiii Lindona, tudo bem?
    Que pena, nunca ganhooo, normal (kkkkk);
    Beijooo fica com Deus.

    Blog Biquíni Pink
    www.biquinipink.com

    ResponderExcluir
  9. Anônimo17:37

    OLá Flor,
    Indiquei seu blog pra uma tag lá no meu blog, espero que goste e responda.
    Beijos. ;D

    Blog: http://flordepimentaros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi flor adorei essa ideia de fazer um guia de maquiagem,vai ser ótimo para iniciantes.

    FB
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Pena que não participei do sorteio :/
    Eu achei legal essas dicas, desse jeito fica bem explicadinho, quero ver dica para esfumar, não consigo esfumar direito até hj.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  12. Fica linda a make , e achei o roteiro perfeito!
    Beijos
    FB
    www.estrelinha-intocavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá,adorei o vídeo e que legal essa ideia do guia,vou adorar acompanhar!bjuss
    **fB**http://pntandoasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ah nao ganhei mais parabens a ganhadora...
    adorei as dicas...

    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabens a ganhodora, e a amei a ideia!!!

    fb

    www.enfimsexta3.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs