6 de nov. de 2013


O Mistério da NAKED 3 [UPDATE: RESOLVIDO]

Oi pessoas!

Passando o tempo no instagram, acabei dando de cara com uma foto de uma NAKED 3! Isso mesmo, a paleta mais famosa do mundo em uma nova versão! É claro que na hora fui correndo procurar saber mais e achei pouquíssima informação!

Se for verdade, eu AMEI as cores.. mesmo! A paleta nova vem dando mais foco ao rosa, mas sempre dentro dos limites de tom, deixando tudo bem pastel, bem neutro e lindo!

O boato começou com uma menina que comprou na Sephora da frança, pagou 45 euros (preço normal de uma naked) e postou na internet, com nota fiscal e tudo. Encontrei fotos bem detalhadas aqui, mas tá tudo meio estranho, visto que ninguém nem sonhava com isso! Há quem diga que são fotos de paletas feitas na China, acabando com a veracidade da história, mas a história de que foi comprada na SEPHORA está bem forte! Também tem gente dizendo que pode ter sido um erro da Sephora, o que é uma teoria um tanto estranha, já que um erro assim não é dos mais comuns. E qual tipo de erro? Vendeu algo que ainda não foi lançado? Ou vendeu algo falso? Porque se foi a primeira opção quer dizer que a paleta existe mesmo, só estava esperando o lançamento!

Além disso, UD lançou a The Vice 2 recentemente e achei que se fosse lançar uma naked 3 escolheria outro momento, não é? E outra, não tem nada no site da UD e nem no site da Sephora da França. Aí eu me pergunto: se for verdade, será que é uma jogada da urban decay pra ver como a novidade se espalha sem nenhuma divulgação? Mas acho muito difícil!

Agora ficamos loucas de curiosidade pra saber se é verdade né? E se for, queremos logo garantir a nossa Hahaha

Outra coisa que achei também foi a pouca evolução da embalagem! Achei idêntica à NAKED 2 por dentro, mas por fora eu achei a "textura" estranha, apesar de gostar do "3". Como da 1 pra 2 foi um diferença grande, esperava uma embalagem mais diferente.

Vou postar as fotos aqui pra vocês verem ;)











Eis que no meio dessa hitória toda, a Urban Decay nega:


Porém, outras pessoas estão postando fotos da nova paleta, todas compradas na frança!



E agora? Verdade ou mentira? Acho que a notícia esta tendendo mais àsegunda opção, mas bem que podia ser verdade não é? hahahah

É isso, babys
Beijinhos

[UPDATE]

Confirmado: É real!
Parece que rolou um erro mesmod a Sephora da França, que acabou vendendo antes do tempo, maaaas.. é verdade!!!! Quem me confirmou primeiro a informação foi a Patrícia Vargas, do blog Bem Patricinha:




E agora a notícia está se espalhando cada vez mais e se confirmando por aí! Só falta mesmo um pronunciamento oficial da URBAN DECAY!
Eu queeero!


18 comentários:

  1. Oi linda, nossa ta muito boato essa naked 3, eu nao tenho nem a 1 ainda hahahah, mas se ela for assim mesmo está linda e vou querer do mesmo jeito... vamos ver ano que vem se o boato se confirma ou nao... adorei seu blog ja estou seguindo e curtindo bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vamos ver !! Queria que fosse verdade porque amei as cores, mas temos que esperar né?
      Obrigada, lindona ;)

      Beijinhos

      Excluir
  2. A melhor notícia da vida! lá se vão alguns dinheirinhos... talvez o lançamento oficial seja mais perto do natal, pra vender mais... Enquanto isso a gente já vai chorando porque com certeza vai ser a mais cara de todas as naked, essa nova paletinha. Adorei o blog, tá uma fofura! Quer dar uma passadinha no meu pra ver se curte? princesadoaslfato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHHAHA a UD sempre vindo alegrar e nos deixar mais pobres né? Pois é, vamos ver!
      Claro, passo sim amor ;)

      Beijinhos

      Excluir
  3. Fiquei super curiosa pra saber se é verdade ou mentira também, mas se for verdade não gostei muito da embalagem, realmente poderiam ter inovado mais.. beijos

    www.fernandacalheiros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito curiosa! Será??
      Pois é, achei super igual e não curti muito essa "textura".. estranho, sei lá! Esperava algo mais WOW
      Mas vamos ver né, pode nem ser verdade!

      Beijos lindona

      Excluir
  4. Nossa, eu adorei! Mas não faço a minima ideia do que realmente esteja acontecendo.. E se for original, não vou comprar mesmo, pois é muito cara, prefiro ficar nas réplicas mesmo HAHAHA :B
    E eu gostei do estilo dela, porém realmente muito parecido com a Naked 2..
    Beijos,
    lovely-utopia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou dessas!! A não ser que eu viaje e consiga comprar lá fora.. não dou R$ 250 meeesmo! Minha 1 e 2 são réplicas e to muito feliz!

      Mas to louca pra saber se é verdade ou não! Pois é, a embalagem é praticamente igual a 2!

      beijos

      Excluir
  5. #chatiada com isso hein! hsuahsauhsauhsa Na hora que eu vi o burburinho na net fiquei até inquieta, porque achei a "nova" paleta beeem bonita!!! O que será que acontece?!?!? é aguardar os próximos capítulos hehe
    beeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHHUAHUAHU exatamente, esperar os próximo capítulos! Eu ameei as cores.. o que é esse rosa bem brilhoso? Lindo demais!!!

      Vamos esperar né?
      Beijinhos

      Excluir
  6. Anônimo00:22

    Oii, Carol!! Eu vi uns burburinhos na net, no face!! Fiquei bem curiosa e consegui ler teu post hoje, que por sinal, achei bem completo!! Tõ achando que isso aí é marketing viral, sabe?? Todo mundo sabe que as Nakeds da vida são as paletas mais desejadas do mundo!! Por que não se aproveitar disso e lançar a 3? Começa assim, sem agito, sem propaganda, sem divulgação... Aí aparece lá no ano que vem, a Naked 3 sendo vendida!! Creio piamente que é apenas jogada de marketing, mesmo com a negação da UD no face!!

    Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, até falei disso no post.. acho que se for verdade é jogada da UD! Pra ver a paleta sendo vendida sem precisar de propaganda! É um teoria bem válida, né?
      As cores estão bem lindas, apesar da embalagem que achei pouco "novidade" sabe? Acho que só vamos saber da verdade com o tempo!

      Somos duas que acreditamos nessa teoria! Hahaha
      Obrigada pelo visita, amor!
      Beijinhos

      Excluir
  7. Bom eu não tenho nenhuma destas paletas mas ouço falarem muito bem que tenho vontade de ter uma que pode vir a ser esta 3
    beijos
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/fashionvinteum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tenta comprar uma! Sei que a original é muito melhor e mais garantida que a réplica, mas eu tenho a 1 e a 2 não-originais e AMO! As cores são bem parecidas e em atendem super bem!
      Quero ver se consigo a 3 original!

      Beijos

      Excluir
  8. Simplesmente to SUPER apaixonada pelas cores da Naked 3 e estou na torcida para ser verdade!!! Eu achei bonita a embalagem, mas acho do mesmo jeito que eles poderiam ter inovado um pouco mais! Tô louca para comprar a 1 e a 2, mas vou ter que deixar para a proxima viagem pros EUA para comprar a 3 hahahahahhahahahaha Adorei esse post Carol, arrasou!!!

    Beijinhos!

    www.aboutmake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ameeei muito essas cores! Achei tão lindo ser mais puxado pro rosa! Continua nude e chique, mas com um toque de cor! Amei, amei, amei!!
      E tá 90% confirmado!!! Só falta a UD confirmar, porque já foi confirmado pela Sephora!

      *-* A 1 e 2 comprei réplica, mas quero a 3 original! Louca pra viajar!! hahaha

      Obrigada lindona!!!

      beijooos

      Excluir
  9. Acho que é verdade sim! eu não tenho nenhuma mas queria todas, e essa está linda!! ^_^ sonho de consumo!!
    Vim conhecer seu cantinho e ja fui ficando ^_^ seguindo e curtindo com Franci Lourenço!!
    Ficarei feliz em te ver em meu cantinho também!!

    Convido você e suas leitoras a participar do 1º sorteio do blog!!! de maquiagens!!!
    tem cílios postiços, cola de cílios postiços, delineador duplo,curvex, uma paleta de make bem completinha entre outros!! no total 10 prêmios!!!

    NESSE LINK:
    http://francimake.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog-franci-make-up_9613.html#comment-form

    TUDO O QUE EU QUERIA GANHAR COLOQUEI NO KIT!! ESTÁ BEM LEGAL!! ^_^
    LINDA SEMANA!!
    BJOS

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei o novo lançamento da Naked 3, como sempre a UD se superando.

    Beijos
    Lucida Gabriella

    ResponderExcluir

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs