19 de jul. de 2013


Respondendo ao selinho: Liebster Award

Fui indicada pela Fernanda do blog Fernanda Calheiros para responder o selinho Liebster Award


  Regras do selo:
  • Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
  • Responder 11 perguntar feitas por quem nos indicou a tag;
  • Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas a quem indicamos para a tag.

11 coisas sobre mim:


Eu e o neném!

1. Tenho 18 anos!
2. Namoro há mais de 3 anos
3. Sou Dinda e apaixonada pela minha bebê
4. Tenho 4 tattoos!
5. Prefiro frio à calor
6. Gosto de cozinhar
7. Tenho um filhote canino, haha meu bebê nº3
8. Sou apaixonada pelo bob esponja!
9. Nunca tive festa surpresa :(
10. Tenho família em Portugual
11. MORRO de medo de inseto

Respondendo as perguntas:
1. Porque criou o blog?
Por estar sempre ligada nas blogueiras e todo esse mundo da beleza, passei a ser a conselheira da família sobre os assuntos ligado a isso, principalmente maquiagem. Me peguei ajudando muitas amigas da minha mãe, por exemplo, tirando dúvidas sobre algumas coisas e eu adoro isso. Quis subir o nível e criar o blog. Pra melhorar, fiz de um jeitinho diferente, misturando duas coisas que amo. 


2. Como consegue conciliar trabalho/escola com o blog?
É difícil! Já deixei de fazer trabalho do colégio por causa do blog e já deixei de postar por causa de trabalho. No início da semana eu traço um cronograma, mais pra me guiar do que seguir, pois sempre tem os imprevistos e acabo mudando. Dou meu jeito, rs


3. Qual sua comida preferida?
Churrasco, com certeza! Picanha + arroz + farofa + molho à campanha = perfeição. 


4. Cor preferida?
Eu sempre mudo, mas a do momento é Rosa :B


5. Quantos anos você tem?
Tenho 18 anos.


6. Qual lugar do mundo gostaria de conhecer?
Grécia, fato! Que lugar lindo!


7. Ultimo filme que assistiu?
Se Beber Não Case III


8. Tem algum animalzinho de estimação?
Tenho! Meu bebê, o Paco!


9. O que faria se tivesse que ficar 1 mês sem internet?
Não morreria, é claro! Mas ia ser bem difícil fazer uma porção de coisas. Primeiro que eu ia ficar com o coração apertado, por causa do blog, segundo que até pra fazer trabalho do colégio eu preciso da internet. Hoje em dia é difícil mesmo ficar sem.


10. De onde surgiu o nome do blog?

Homenagem à Marie Curie. Contei melhor aqui.

11. Já pintou ou pintaria o cabelo de cor fantasia?
Já pintei de azul!



11 Indicações:

1. About Make
2. Divina Imperfeição
3. E aí Marry?
4. Beijo Rosa Make Up
5. Olhar de uma Nerd
6. Make Up By Leeh
7. Dona Joaninha

Não consegui 11, então sintam-se à vontade para responder!

Perguntas
1. Há quanto tempo tem o blog?
2. Qual produto de make você não vive sem?
3. Namora? Se sim, há quanto tempo? Se não, não fica triste! HAHAHA Vida de solteiro também é boa!
4. Como surgiu o nome do blog?
5. Quanto tempo gasta se dedicando ao blog?
6. Sua música preferida do momento?
7. Sua família te apoia com o blog?
8. Qual seu signo?
9. Tem tatuagem? Se não, gostaria de fazer?
10. Base, Rímel ou Batom? Escolha 1! Sei que é difícil! HAHAH
11. Manda um beijo pra alguém especial!

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Adorei ter respondido *-* tambem já pintei meu cabelo de azul hahah bjss

    www.fernandacalheiros.com

    ResponderExcluir

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs