23 de out. de 2013


Review - Linha Ultra Sexy Avon

Oi, pessoas! Tudo bem?

Sei que ainda rola muito preconceito com os produtos da Avon, não é? Mas não podemos negar que os protudos baratinhos estão cada vez melhores e tomando conta de nossas penteadeiras! A tecnologia deles está cada vez avançando mais e Avon está nessa onda, trazendo produtos cada vez melhores!

Recentemente a empresa lançou uma linha LIMITADA chamada Ultra Sexy que contém:

- 3 Batons;
- 3 Brilhos Labiais
- 1 Paleta de Sombras
- 1 Máscara para Cìlios
- 1 Caneta Delineadora
- 1 Blush

Com exceção do blush, comprei um dos batons, um dos brilhos e todo o resto da coleção, então vim mostrar pra vocês!


Paletinha:
Amei a embalagem, tipo Benefit e Too Faced, sabe? rs Tem um imã pra fechar e é super bonitinha! Quando vi as cores pensei que não tinha sido uma boa seleção, mas agora até que eu to gostando! Dá pra fazer muuitos looks com ela, só não é muito neutra e coringa.



 Tipo, é ótima pra levar na bolsa, mas precisa levar outras junto sabe? Falta sombra opaca e umas cores, mas como disse, só com ela já dá pra sair muita coisa legal!
Os aplicadores eu não gosto muito. Em geral, eu sempre ignoro esse aplicadores que vem (de todas as marcas). Sou amante dos pincéis!


Preso na tampa vem um folhetinho com 3 dicas de make bem legais: Irresistível, Fata e Sexy. Não faria a Sexy porque não subiria tanto com a sombra dourada assim!
As sombras:  1 - Marrom Chocolate Brilhoso, 2 - Preto com brilho azul, 3 - Dourado com bastante brilho, 4- Roxinho não tão brilhoso, 5 - Branco suuuper shimmer, 6 - Rosa queimado com pouco brilho.
Sobre a qualidade achei que esfarelam um pouco e não são tããao pigmentadas assim, com exceção da 1 e 2 que são beem fortes! A que menos gostei foi a dourada, quase não pega a cor, só dá aquele brilho mesmo, sabe?



Resumindo: As sombras estão bem melhores em relação as antigas da avon, mas continuam esfarelando e não fixando muito.  Recomendaria a compra de outras paletas, mas que comprou consegue ser bem feliz com ela porque são cores bem diferentes!

Máscara Para Cílios:
Agora vamos falar do babado da coleção! Hahahah

A AVON tem máscara para cílios bem famosas, como a Super Shock por exemplo, e sempre vem trazendo novos lançamentos. De cara já posso dizer que AMEI essa máscara, e achei melhor do que a Super Drama (resenho depois)!


A embalagem segue as cores da coleção, preto e rosa meio vinho. É bem gordinho, sabe? Pela foto achei que fosse tipo o ExtendXtreme, mas é mais gordinho que o Colossal da Maybelline.
O aplicador é bem diferente, são três partes gordinhas em curva, com cerdas bem grandonas e durinhas.
Achei que não fosse dar muito certo, maaas...


Sem nada - 1 camada - 2 camadas - 3 camadas
Achei surpreendente, sério! E o melhor é que não acumula, só na 3ª camada mesmo! Fica tudo bem penteadinho! Achei que alonga mais do que dá volume, mas adorei! Confesso que não usaria com 3 camadas, porque EU acho que fica muito falso feio, mas de resto amei!
Resumindo: acho que deveria fazer parte da coleção permanente!!!

Caneta Delineadora:
A Avon já tinha lançado uma caneta delineadora uma vez que por sinal eu me aventurei em comprar e NÃO GOSTEI! Sério, foi meu maior arrependimento! Parecia uma canetinha de colégio, sabe? Nao era super preta e nem saía se eu tentasse passar por cima de uma sombra.

Mas a dessa coleção está MUITO melhor!




Ela sai beem pretinha e não fica falhando a toa! Super passa em cima das sombras e dura bastante! Também acho que deveria ser da coleção permanente, porque isso sim é um caneta delineadora e não aquela outra coisa lá que a avon lançou, hahaha 

Primeiro traço: Caneta Delineador Ultra Sexy sobre a pele. Segundo traço: Caneta Delineadora normal sobre a pele.
Terceiro traço: Caneta Delineador Ultra Sexy sobre uma sombra clarinha. Último traço: Caneta Delineador normal sobre uma sombra clarinha.


Lábios:
Como disse, foram lançados 3 cores de batom e 3 cores de brilho labial, porém só comprei um de cada!

O meu batom é a cor Tentadora, um cereja vinho meio rosa lindo! Parece que vai ser vermelhão mas não é! Adorei a textura, espalha bem e é bem cremosinho. O acabamento é bem brilhoso e hidratante.


O gloss é o mais clarinho de todos, o Boca Cetim. Ele é um bilho labial extra volume, estilo aquela batom que tinha da Avon que vinha com uma parte branca dentro, sabe? Então, quando você passa dá aquela ardidinha que eu AMO e dá a sensação que seus lábios estão um pouquinho inchados. Amei! Ele fica super transparente nos lábios, dando só um brilhinho mesmo, super usável.

E é isso, amores!
Espero que tenham gostado! Foi uma coleção bem legalzinha que merecia ficar mais um tempo nas revistas. E vocês, o que acharam?

Beijinhos e até a próxima! ;*

2 comentários:

  1. Lindos os produtos,tanto a embalagem quanto as cores *--*
    Precisooo desse batom urgente!
    Beeijos :*
    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:02

    Oi! E a dieta? parou? mande-nos notícias!

    ResponderExcluir

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs