24 de jan. de 2014


Voltei !

Que saudade de escrever aqui!
Mil perdões pra quem entrou procurando coisa nova, mas infelizmente minha vida ficou completamente ocupada! Dezembro fiquei resolvendo coisas da viagem, logo depois viajei e quando voltei tive a notícia maravilhosa que passei pra faculdade... ufa! Só agora to respirando!

Então, ainda não liberei o vídeo no canal, porém a grande novidade é que vou desvincular um do outro! O canal não dependerá do blog, apesar de um ser citados no outro com uma certa frequência, já que os dois são meus né? Vou variar mais os assuntos do canal e deixarei aqui mais pra assuntos que realmente não tem como fazer em vídeo..

Queria deixar claro também que minha intenção não é viver do blog/canal, minha faculdade vai começar e ela vai ser minha prioridade sempre, assim como meu namorado e minha família, por isso não é sempre que vou conseguir atualizar ok?

Já estou com vários vídeos gravados, mas o tempo pra editar.. já falei né? Até semana que vem 2 irão ao ar, e daí em diante vou tentar postar 1 por semana pelo menos..

Bom, enfim.. vamos deixar acontecer! Super beijos ;*

0 comments:

 
© 2013 | Personalizado por HR Personalização de Blogs